
Atendendo pelo nome de "WWE Smackdown vs Raw" desde 2000, a popular série de luta livre dos videogames será chamada de "WWE 12" no próximo ano.
Segundo a fabricante do jogo, a THQ, a mudança no nome é proposital, já que o diretor criativo promete um verdadeiro recomeço na franquia, que ao longo dos anos vem recebendo atualizações pontuais nos modos de jogo, mantendo o seu motor gráfico e mecânica inalterados desde 2006.
Ledesma não explica, entretanto, quais pontos modificarão exatamente a ponto de tornar "WWE 12" um divisor de águas da série, mas a nota oficial da THQ prevê para o título "uma adição de novos sistemas de mecânica, uma revisão dos controles de jogo e melhorias no sistema atual de luta".
Segundo o site Gamepro, o desenvolvimento de "WWE 12" é dividido entre os estúdios Yuke's e THQ San Diego, sendo que a primeira está trabalhando em uma nova tecnologia de animação dos lutadores já há alguns anos. De fato, uma das melhorias anunciadas para esse ano é um novo sistema de animação que permite aos jogadores quebrarem os movimentos do adversário no meio de uma ação.
Além disso, o jogo contará com um novo sistema de submissão intitulado "Breaking Point", em que os jogadores participam de um minigame para anular golpes de imobilização. Outro movimento esperado é o golpe pós- tontura, como o Fist Slamming Taunt de Randy Orton, em que ele espera o seu adversário levantar ainda tonto e então o massacra com um golpe de finalização.
Segundo a fabricante do jogo, a THQ, a mudança no nome é proposital, já que o diretor criativo promete um verdadeiro recomeço na franquia, que ao longo dos anos vem recebendo atualizações pontuais nos modos de jogo, mantendo o seu motor gráfico e mecânica inalterados desde 2006.
Ledesma não explica, entretanto, quais pontos modificarão exatamente a ponto de tornar "WWE 12" um divisor de águas da série, mas a nota oficial da THQ prevê para o título "uma adição de novos sistemas de mecânica, uma revisão dos controles de jogo e melhorias no sistema atual de luta".
Segundo o site Gamepro, o desenvolvimento de "WWE 12" é dividido entre os estúdios Yuke's e THQ San Diego, sendo que a primeira está trabalhando em uma nova tecnologia de animação dos lutadores já há alguns anos. De fato, uma das melhorias anunciadas para esse ano é um novo sistema de animação que permite aos jogadores quebrarem os movimentos do adversário no meio de uma ação.
Além disso, o jogo contará com um novo sistema de submissão intitulado "Breaking Point", em que os jogadores participam de um minigame para anular golpes de imobilização. Outro movimento esperado é o golpe pós- tontura, como o Fist Slamming Taunt de Randy Orton, em que ele espera o seu adversário levantar ainda tonto e então o massacra com um golpe de finalização.
Plataformas:Xbox 360 , Wii , Playsation3
Quem postou foi o Vitor valeu galera!
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